DIA INTERNACIONAL DA MULHER
(08/03/2012)

Esméria Garcia Oséas

imagem

Homenageada em todas as partes do mundo como um ser doador de amor, de abnegação e de compreensão! Sim, de fato ela preenche esses requisitos, mas infelizmente faltou o principal: Desenvolver em si, em seus filhos e em seu marido a eterna saudade da Luz de Deus, pois é esse o principal destino de uma mulher.

Citarei aqui um trecho da Mensagem do Graal, do livro “Na Luz da Verdade” de Abdruschin, a respeito da mulher:

“(…) Contudo, somente quando a mulher é realmente feminina é que cumpre a missão que lhe foi estipulada pelo Criador. Então se torna completamente aquilo que pode e deve ser. E somente a verdadeira feminilidade educa silenciosamente o homem que quiser conquistar os céus, apoiado nessa serena atuação que contém poder inimaginável. E este então, movido por íntima naturalidade, procurará proteger de bom grado e alegremente a legítima feminilidade, tão logo ela se mostre verdadeira.”

Diante destas palavras está claro que a mulher não cumpriu com o seu papel na Criação. Ela se perdeu em sua finalidade, pois o homem que deveria ser educado por ela, a desvaloriza, não a respeita, e com suas atitudes mostra com clareza isso. Até agora, ela está tendo ainda que implorar por igualdade de direitos. Se ela não tivesse falhado, com certeza, ele hoje, movido por íntima naturalidade, estaria alegremente protegendo-a, tão logo tivesse reconhecido valores nela, como uma verdadeira mulher.

Infelizmente ele vê uma mulher focada em vaidades, sempre com a intenção de seduzi-lo através das roupas que usa e através de todo o seu ser.

No lar, a mulher de hoje transformou-se numa máquina de trabalhar, escrava da família, desvalorizada, desconsiderada em todos os sentidos. E o pior é que ela nem se apercebe disso! Perderam o respeito para aquela que deveria ser tratada como rainha! O trabalho que ela desempenha é imprescindível para a comodidade e felicidade de todos. Só isto basta para observar atentamente e constatar como ela se perdeu.

Toda a humanidade atual deveria ter sido conduzida por ela para uma evolução e florescência jamais imaginada!

Vê-se, portanto, que essas homenagens para a mulher de hoje acontecem apenas em nível exterior e terreno. Todos os conceitos atuais de vida foram conspurcados por ela, até mesmo o mais sagrado de todos: O conceito de Amor!