A AURORA DOS NOVOS TEMPOS
(05/04/2006)

Omar Martinez Irgang

imagem

Angustiados estão os corações… Como uma tarde abafadiça com suas nuvens escuras a sufocar e oprimir, o ambiente terreno se torna insuportável. Pensamentos confusos, insatisfação, dúvidas e uma total falta de rumo desnorteiam a atual vida humana.

Os poucos corações que ainda anseiam por ideais elevados, assemelham-se a guerreiros solitários, sem um determinado alvo a alcançar. Golpeiam a esmo, no auge de seu vigor, desperdiçando forças, perdendo a batalha antes mesmo de realmente começar o embate final.

Nesse ambiente humano cheio de paixões, sensualismo, superficialidade e embrutecimento, as forças são pulverizadas, destruindo-se lentamente na embriagues dos sentidos.

Na frente desse quadro desolador está a mulher terrena… Quase não merece mais assim ser chamada! Essa mulher de hoje é uma caricatura da verdadeira mulher, portadora da nobre feminilidade, delicado e puro receptáculo, com força suficiente para elevar toda a humanidade à paragens luminosas!

Esses poucos não esmorecem… Probos guerreiros incansáveis, corajosos e convictos, rogam, clamam pelo despertar da mulher terrana! Querem ser guiados, conduzidos rumo às alturas luminosas, ao mundo da bem-aventurança, ao mundo do alegre e liberto servir! Desperta em suas almas uma força nunca antes sentida, uma vontade de proteger esse delicado relicário feminino para que nenhum mal venha a afligí-lo nesses árduos caminhos terrenos. Ser este que, com pureza e amor, se tornará a Guardiã da Chama do Sagrado anseio pela Luz! De suas atitudes e maneira de ser serão criadas as condições para ser resgatada a verdadeira dignidade humana, soerguendo e enobrecendo o ambiente atual, entrando assim em sintonia com o ciclo natural do desenvolvimento Universal.

Com respeito e lealdade esses nobres guerreiros olharão para essas mulheres, que agora já estão despertando, seguindo-as rumo à aurora dos novos tempos!