Hoje a nossa intuição já não funciona como nos tempos antigos, quando os seres humanos agiam sempre em concordância com seus sentimentos mais profundos… Esta incapacidade fez com que os seres humanos regredissem em suas análises, ocasionando uma parada em sua evolução espiritual e trazendo um estorvo paralisante na compreensão de cada acontecimento.
Isto trouxe a nossas vidas uma enorme confusão na análise de cada vivência, o que nos faz cometer erros que prejudicam nossa capacidade de assimilação e critério.
Analisando mais profundamente, nem sempre ou quase nunca conseguimos discernir o que é certo ou errado num conceito e isto nos faz retroceder séculos em nossa evolução espiritual…
Que isto não traga bons resultados verificamos em nossas vivências que, na maioria das vezes, nos faz sofrer por não havermos envidado maiores esforços em ouvir nossa voz interior que nos alertou…
E isto acontece realmente porque hoje, nestes dias tão acelerados e na correria de cada instante, nos esquecemos que somos impossibilitados de reter os acontecimentos que se avolumam a cada hora, a cada instante, pois somos impotentes diante da grandiosidade das leis da natureza que devolvem a cada um o que semeou, sejam coisas boas ou más.
E é por esse motivo que muitas vezes enveredamos por caminhos insalubres, o que nos faz retroceder séculos em nossa caminhada através da criação, que nos propicia tantas graças, quando nos adaptamos ao seu vibrar…
É urgentemente necessário agirmos com mais cautela em relação a qualquer julgamento, pois um pensamento, ou uma palavra errada, nos faz ficar presos por decênios ou séculos, dificultando assim, ou impossibilitando mesmo, a continuação de nosso amadurecimento espiritual.
Ouvir a voz interior, voltar a sentir intuitivamente com simplicidade e naturalidade, é um esforço que devemos abraçar, a fim de que possamos realmente caminhar para cima ao encontro da Luz do nosso Onipotente Criador que, através de suas sagradas leis, nos doou a oportunidade de nos aperfeiçoarmos dentro de Sua maravilhosa Criação.
Vamos lutar minha gente, a fim de conseguirmos essa vitória que nos dará alegria e felicidade, pois na intuição liberta, encontraremos a real felicidade ao haurirmos cada momento.
E então, cada conceito estará firmemente ligado com as leis primordiais, e não produziremos mais confusão nas sempiternas leis que existem em todos os universos!!!
Alcançar essa grandeza é um dever de cada um que aspira ser feliz!!!