View this page in English
Ver esta página en Español
Estes artigos colocam o leitor frente à frente com a realidade, tal como ela é. Numa linguagem clara, objetiva, por vezes contundente e incisiva, os textos mostram o mundo sombrio que o ser humano criou para si, com seu afastamento voluntário da Luz. Desvendam, sem meias palavras, tudo o que ele perdeu com isso. Mas também indicam o caminho das pedras que permitirá à alma perscrutadora sair do caos atual, um caminho que só pode ser percorrido por ela mesma, com suas próprias pernas.
O ser humano tem de acordar de seu milenar sono de chumbo e tomar o caminho da ascensão espiritual. Agora! Se continuar a sonhar tranquilamente, no aconchego de sua indolência espiritual, acabará dormindo para sempre, por toda a eternidade.
A criatura humana tem de se decidir, de uma vez por todas, a manejar corretamente o tear da Criação, regido pelas inflexíveis Leis do Universo. Está nas mãos dela própria tecer para si um belo e colorido tapete do destino. Essa tarefa está nas mãos de cada um unicamente. Ninguém poderá fazer isso por outrem.