ABDRUSCHIN, AUTOR DA MENSAGEM DO GRAAL

Há muitos enganos a respeito de Abdruschin, autor de Na Luz da Verdade Mensagem do Graal. Ele sempre dizia aos ouvintes e leitores: “atentem para o conteúdo, não se preocupem com a pessoa do Autor, examinem o que diz a obra”.

Na dissertação A Ferramenta Torcida, Abdruschin escreveu: “Os jornais de muitos países noticiaram sobre o misterioso ‘castelo’ de Vomperberg, cujo proprietário seria eu! Chamaram-me de o ‘Messias do Tirol’, ou também o ‘Profeta de Vomperberg’! Com manchetes de grande destaque, até nos maiores jornais que pretendem ser levados a sério. Havia reportagens de espécie tão estarrecedoramente misteriosa sobre inúmeros caminhos de ligação subterrânea, templos, cavaleiros com armaduras negras, bem como de prata, um culto inaudito, também sobre vastos parques, automóveis, cavalariças e tudo o mais que pertence a um cérebro doentio, capaz de relatar tais coisas. Citaram-se particularidades, às vezes fantasticamente belas, às vezes, contudo, asquerosas de tão inaudita imundície, que cada um, refletindo um pouco, teria logo que ver nisso a mentira, a intenção maldosa. E em tudo isso não havia uma palavra verdadeira! Mas se daqui a séculos, ou mais fácil, em milênios, uma pessoa vier a ler tal artigo tendencioso… quem poderá levá-la a mal, se quiser acreditar nisso, e disser: – Mas está relatado e impresso aqui! Uniformemente, quase em todos os jornais e idiomas!”

Tudo que ele escreveu está acontecendo. Uma narrativa mentirosa, criada por seres humanos sem compostura, sendo levada em consideração por pessoas que não analisam os fatos objetivamente.

Sem o aprimoramento da espécie humana e o reconhecimento e respeito às leis da Criação, a decadência será o inevitável resultado.

Durante décadas a Mensagem do Graal Na Luz da Verdade, obra destinada às pessoas que, individualmente, devem examinar com toda seriedade, tem permanecido à disposição dos seres humanos que a procuram, em diversos idiomas, através da atividade de divulgação desenvolvida voluntariamente por aqueles que reconheceram o elevado valor contido nessa obra. Embora se constitua numa verdadeira universidade espiritual ela ainda é pouco conhecida, pois a espiritualidade não tem sido a prioridade na educação para a vida. O site da Ordem do Graal na Terra dá amplas informações para aqueles que buscam a Luz da Verdade.

João 8.32: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.”

A humanidade se tornou escrava dos próprios erros. “Por isso, despertai! Somente na convicção repousa a verdadeira crença, e a convicção só vem através de exames e análises irrestritas! Sede seres vivos, na maravilhosa Criação de vosso Deus!” (Abdruschin, Introdução, Na Luz da Verdade Mensagem do Graal)
https://www.graal.org.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *